Menu Seleção

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Mensagem da Bola da Copa


A Loja Maçônica ensina no grau do Arco Real que sabe o verdadeiro nome de Deus. O candidato é instruído a partir de agora, o verdadeiro nome de Deus é Jahbulon. O candidato é claramente instruído no seu manual maçônico que o termo "Jahbulon" é um termo composto para Jeová (Jah), Baal (Bul ou Bel) e Osiris (On, uma corruptela de Os). Autoridades maçônicas, admitem que "Bul" ou "Bel" se refere à divindade cananéia ou assíria Baal, e que "On" refere-se à divindade egípcia Osíris, revelando uma trindade pagã.

Segundo a maçonaria no nome Jabulon composto é feita uma tentativa de mostrar por uma coordenação de nomes divinos a unidade, a identidade e a harmonia do hebraico, assírio e egípcio, e a harmonia da religião do Arco Real com essas religiões antigas. Esta unidade maçônica de Deus "é peculiar. É a doutrina de que os diferentes nomes de deuses, como Brahma, Jeová, Baal, Bel, Om, On, etc, todas denotam o princípio gerador, e que todas as religiões são essencialmente as mesmas em suas idéias do divino.

Mas, para igualar o Senhor com o deus pagão Baal - um deus tão mal que ele conduziu os israelitas para o sacrifício humano e outros vícios terríveis - é blasfemo. Qualquer um que estuda a bíblia sabe que Baal era, no Antigo Testamento a personificação do mal:
Esquecem-se de todos os mandamentos do Senhor seu Deus ... eles adoravam Baal. Sacrificaram seus filhos e filhas no fogo ... e venderam-se para fazer o mal aos olhos do Senhor, irritando-o (2 Reis 17:16-17).
Eles construíram [altos altares] de Baal ... sacrificar seus filhos e filhas a Moloque, embora nunca ordenei, nem entrar na minha mente, que eles deveriam fazer tal coisa detestável ... (Jeremias 32:35).

Sobre Osiris, ele era um dos mais importantes deuses egípcios, pois era associado à vida além da morte e também à vegetação. Era casado com a irmã e deusa Ísis (deusa-mãe, do amor e da magia) e pai do deus Hórus (deus do céu). Osíris era filho de Geb (deus da terra) e Nut (deusa do céu) e assumia uma importante função. Era o responsável pelo julgamento dos mortos no “Tribunal de Osíris”. Neste tribunal, Osíris pesava o coração do morto para avaliar se este mereceria uma vida no além.

Em ano de copa do mundo vemos as pessoas saindo mais cedo do seu trabalho, ou até não indo, se reunindo com familiares e amigos para assistir ao jogo do time de seu país. Esquecem que tudo funciona debaixo de um submundo com sabe-se lá que intenções (Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas - declaração do jogador Leonardo sobre a farsa da seleção e os 23.000.000, milhoes de dolares)

Nesta copa a nova bola oficial da Adidas é chamada de sobrenatural pelo jogador Luis Fabiano.
"A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola signifca "Celebrar", em isiZulu. Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D". Não pense que também é à toa que a bola do mundo tem estas peculiaridades. Isto simplesmente remete à uma grande simbologia ocultista: 11 é o número iluminista (Illluminati)

O nome dado a ela é Jabulani, o nome não é por acaso. Ele se refere a designação de um deus pagão (Jabulani, do original Jahbulon) arquitetado pelos donos do mundo.

"A Maçonaria reconhece que há diferenças na descrição do deus de cada religião, por isto há grande confusão de conceitos para se definir quem é o deus da Maçonaria, alegando que o problema está mais na falta de espiritualidade do homem que no nome de Deus em si. No grau do Real Arco do Rito de York, o maçom passa a afirmar que o verdadeiro nome de Deus é Jabulon. Cada sílaba da palavra Jabulon representa um deus, ... é uma associação de Javeh, Baal ou Bel e Om (Osíris, o deus-sol do Egito).

São "11 cores e 11 idiomas". Não pense que também é à toa que a bola do mundo tem estas peculiaridades. Isto simplesmente remete à uma grande simbologia ocultista: 11 é o número iluminista (Illluminati)
"Os Illuminati sempre deixam alguma assinatura ocultista quando realizam um evento que tenha o objetivo de levar o mundo ao reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Já que esse reinado é declarado astrologicamente como a Era de Aquário, o número 11 é sagrado para eles.

Eles criaram uma bola com um nome e significados aparentemente ingênuos e universais, mas, que no entanto, a universalidade desta, resume-se no maldito nome e números que englobam ocultismo e as iniciais de nomes de deuses pagãos, ou por que não dizer demônios?

Mas por que tudo isso, e debaixo dos nossos narizes.

Bem, organizações governamentais e outras em âmbito internacional, estão unidas sigilosamente e tem trabalhado a fim de promover uma denominada Nova Ordem Mundial, isto, acreditem ou não, preparando a todos os povos para o novo governo Mundial e a ascensão do Anticristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário