Menu Seleção

sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a Terra


O mundo em 12 anos vai se transformar em algo assustador, criando fenômenos que não poderemos controlar, não temos muito tempo se nós, se nossos professores, comerciantes, industriários, governantes, políticos, religiosos não derem as mãos em nome nosso nosso planeta antes que assistamos uma humanidade fadada a extinção e ao caos.

Veja algumas informações: 20% da população mundial consomem 80% dos recursos do planeta, muito já estão sofrendo como os campos de refugiados, cerca de um bilhão de pessoas estão a morrer de fome, cinco mil pessoas morrem por dia por consumirem água contaminada, um bilhão de pessoas não tem água potável, mais de 50% dos cereais produzidos no mundo são usados para alimentação de animais para gerar carne, e gerar energia como os bio combustíveis, 40% das terras aráveis estão improdutivas, todos os anos 13 milhões de hectares de florestas desaparecem, um em cada quatro mamíferos, uma em cada oito aves, um em cada três anfíbios estão em vias de extinção, 3/4 das zonas de pescas estão esgotadas ou correm esse risco, nos últimos quinze anos a temperatura foi a maio registrada em todos ao anos, a calota de gelo perdeu 40$ as sua espessura em 40 anos, teremos milhões de refugiados por causa do clima em 2012.

LONDRES - A raça humana está devastando a Terra a uma velocidade intolerável, mas o poder cada vez maior das mulheres sobre seu próprio futuro pode salvar o planeta da destruição.
Um assustador relatório das Nações Unidas pinta um retrato sombrio do futuro de nosso planeta, e diz que o salvá-lo da destruição pode ser impossível. Disse a Organização das Nações Unidas. "Estamos à beira de um precipício. Trata-se de uma crise de proporções globais que deve receber atenção urgente", diz Alex Marshall, editor do relatório anual da ONU, à imprensa.

Nota: Mesmo que nós adventistas não pregássemos a volta de Jesus para a restauração de todas as coisas os humanos estariam em extinção

Nenhum comentário:

Postar um comentário