Menu Seleção

sexta-feira, 24 de julho de 2009

IASD de Iacanga tem tres novos membros

Jesus não recebeu o batismo como confissão de pecado de Sua própria parte. Identificou-Se com os pecadores, dando os passos que nos cumpre dar.
A vida de sofrimento e paciente perseverança que viveu depois do batismo, foi um exemplo para todos aqueles que almejam o ceu.




Ao sair da água, Jesus Se inclinou em oração à margem do rio. Nova e importante fase abria-se diante dEle.
Com esse exemplo e para salvação e remissão de pecados, a IASD de Iacanga batizou Taís, e as gêmeas Iasmim e Geovana, todas depois de estudos bíblicos recebidos.
No batismo estavam o pastor distrital Roberto Roefero, que pós operado deixou a realização da cerimônia para o pastor Paulo Marcelino ex-distrital de Ibitinga e agora pastor distrital na cidade de Jaboticabal.

Nota: Parabens igreja, o distrito de Ibitinga é um dos que mais crescem na APO.

6 comentários:

  1. Foi com imensa satisfação que realizei este batismo em Iacanga. Relembrei momentos muito agradáveis que passei junto aos irmãos desta cidade, sempre recebendo a distinção no tratamento, respeito e amabilidade que uma Igreja verdadeira dispensa aos seus líderes. Parabéns pelas lindas instalações, organização e que continuem crescendo. Um abraço amigo ao Pr. Roêfero pela liderança amável e competente. Pr. Paulo Marcellino e Édna Petinelli.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Abraços Pastor Marcellino, foi muito bom tê-lo aqui por algumas horas, como voce viu o seu trabalho prosperou, será sempre bem vindo. Deus o proteja no seu novo distrito e faça com ele o mesmo que fez com o nosso.
    Felicidades..Felicidades..

    ResponderExcluir
  4. SUELY DA SILVA BUENO29 de julho de 2009 às 23:36

    "Deus manda aflições a fim de provar quem permanecerá fiel sob a tentação. Ele a todos leva a situações de prova, para ver se confiam num poder fora e acima deles. Todos têm traços de caráter não descobertos ainda, que têm que vir à luz pela aflição. Deus permite que os que confiam em suas próprias forças sejam tentados severamente, a fim de que se compenetrem de sua incapacidade." EGWhite, Jesus Meu Modelo, 209.

    Então, as provações podem ser usadas por Deus para nos revelar defeitos de caráter que de outra maneira não apareceriam em nossa consciência. E se não aparecem, não podemos mudar. E se não mudamos, não podemos melhorar nossos problemas emocionais e espirituais. Conhecendo a verdade, ela pode nos libertar. E o melhor é não fugir dela. Encará-la, aceitá-la na força de Deus e nessa força, vencer.
    ******************************************
    Que Deus esteja a frente deste trabalho tão lindo e imortante na vida de cada um que passar por aqui!!!!!
    SUELY DA SILVA BUENO

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver as pessoas entregando a vida a Jesus. Deus continue abençoando a família recém batizada. Saudações a todos de Iacanga.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmãos;

    Fui Colportor da IASD - Hortolândia-Campinas e estudeiReligiões Comparadas e Escatologia lá.

    Gostaria de saber mais sobre esta igreja de Iacanga - sou de Lins.

    Em Cristo Jesus

    ResponderExcluir