Menu Seleção

sexta-feira, 2 de abril de 2010

LEGIÃO - MAIS UM FILME APOCALIPTICO

Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel (Paul Bettany, o Silas, aquele de cabelo branco/loiro de “O Código Da Vinci”) separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. A direção é do estreante Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como “Duro de Matar 4″ e “Piratas do Caribe 2″.

A ordem á para que anjos celestes possuam os corpos dos humanos se destruam matando uns aos outros porque Deus não os ama mais - resultado: extermínio. Mais um filme com tema apocaliptico como PRESÁGIO (aparece até a arvore da vida), EU SOU A LENDA, FINAL FANTASY, GUERRA DOS MUNDOS, O DIA DEPOIS DE AMANHÃ, entre outros que ainda estão em fase de produção.
Parece que todos acreditam que realmente o mundo vai acabar, isso sem contar os filmes do genero CATASTROFES como 2012,

Mas o que acontecerá com a planeta na volta de Jesus. Algumas igrejas pregam que o sol se escurecerá, a lua não dará sua luz e as estrelas do séu cairão e as potencias do céu serão abaladas, usando como prova Mateus 24:29, "E haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e na Terra angústia das nações." Luc. 21:25; em Joel 2:31 ainda lemos que o sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”.

Já se cumpriram estes acontecimentos preditos pelo próprio Jesus Cristo? A resposta é Sim

O escurecimento do Sol deu-se no dia 19 de maio de 1780 - o chamado Dia Escuro. Ness dia uma notável escuridão envolveu a nova Inglaterra, nos Estados Unidos. Numa publicação histórica do Estado de New Hampishire, se lê: "Perto das onze horas começou a escurecer. como se viesse a noite. Os homens cessaram o trabalho; as vacas, mugindo, vinham ao estábulo; as ovelhas, balando, corriam confusasmente aos currais; as aves pipilavam e voavam ao ninhos; as galinhas subiam ao poleiro... Pessoas acreditavam haver chegado o fim do mundo; alguns corriam de um lado para outro, clamando haver chegado o dia do juízo; os ímpios corriam aos vizinhos para confessar suas culpas e pedir perdão... A dia ficou tão escuro que não se enxergava a mão levantada, nem mesmo uma folha de papel branco." Historia de Veare, New Hampshire, 1735-1888 - Wm. Little, Lowell, Mas., pág. 276
Naquela noite, embora a lua estivesse na sua fase de cheia, ela não brilhou. O escurecimento do Sol deveria vir logo após o fim da tribulação por que passaria o povo de Deus desde os dias dos apóstolos. Essa tribulação decorreu de perseguições movidas por forças não cristãs e tambem de lutas entre os cristãos. A grande tribulação terminou entre 1770 e 1775. O Dia Escuro veio em 1780.

A queda das estrelas: meio século mais tarde, em 13 de novembro de 1833, cumpriu-se esta profecia, na chuva de meteoros cadentes (ou estrelas cadentes). A América do Norte foi o principal teatro desse espetáculo que iluminou os céus numa vasta extemsão - do Golfo do México até Halifax, no Canadá.

Estes sinais foram considerados cumprimento da profecia de Jesus e indicação de que a História do mundo estava no que as Escrituras chamam "tempo do Fim"."Haverá grandes terremotos, epdemias, e fome em vários lugares, cousas espantosas e também grandes sinais no céu". S. Lucas 21:11.

Em 1 de Novembro de 1755, é uma data que nunca se esquecerá. As 9 horas e 20 minutos da manhã a terra estremeceu e fez cerca de 100.000 mortos em Lisboa. Nosso século testemunhou dois grandes terremotos, os maiores da História: o da China, em 1920, no qual morream 180.000 pessoas e o do Japão em 1923, que matou cerca de 300.000 pessoas, e foi descrito na época como o maior desastre desde o dilúvio. Biafra e outras regiões foram grandemente afetadas pela fome. O pior desastre do século foi o do Pakistan em 1970 cujas as vítimas se contam aos milhões. Calamidades por mar, ar e terra, proclamam a vinda de Jesus. Nao falaremos dos atuais eventos catrastóficos.

O fim está mais próximo do que pensavamos. É importante ressaltar que apesar da vinda de Jesus estar muito perto, ainda não está "às portas". Somente quando o mundo inteiro se unir contra o povo de Deus, quando se decrete a morte sobre os que se negam prestar adoração a besta e a sua imagem (lembre que são símbolos), poderemos saber com certeza que a vinda de Cristo é iminente.



Nota: Amigo leitor, não permita que seu coração se angustie e desanime com o que diz esta profecia. É certo que os que se neguem a adorar a besta e a sua imagem serão perseguidos até as últimas conseqüências, mas também é certo que Deus é nosso Pai, nos ama e não nos deixará sozinhos na prova. Por mais que produzão filmes como os citados o Pai nos quer reunir junto com ele. Amem, assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário