Menu Seleção

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Documento Decisivo que Mostra que a Homossexualidade Está na Raiz da Crise de Abuso Sexual

John-Henry Westen
19 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um documento de leitura obrigatória produzido por Brian Clowes, diretor de pesquisas de Human Life International (Vida Humana Internacional), resolveu definitivamente a questão se a homossexualidade no sacerdócio é a origem da crise de abuso sexual no clero. Citando numerosos estudos e pesquisas, Clowes prova que a homossexualidade tem ligação forte com o abuso sexual de menores, e que o celibato não é definitivamente uma das causas da pedofilia.
Clowes cita estudos, inclusive:

— O homossexual Alfred Kinsey, o supremo pesquisador sexual dos EUA, revelou em 1948 que 37 por cento de todos os homens homossexuais confessaram ter tido sexo com crianças abaixo de 17 anos.

— Um recente estudo publicado na revista Archives of Sexual Behavior (Arquivos de Conduta Sexual) revelou que “A melhor evidência epidemiológica indica que só 2,4% dos homens que têm atração por adultos preferem homens. Em contraste, entre 25 e 40% dos homens que sentem atração por crianças preferem meninos. Portanto, o índice de atração homossexual é de 6 a 20 vezes mais elevado do que entre pedófilos”.

— Um estudo em Archives of Sexual Behavior revelou que “A pedofilia parece ter uma associação muito mais do que casual com outros dois fenômenos estatisticamente infreqüentes. O primeiro desses é a homossexualidade… Pesquisas recentes estimam a preponderância da homossexualidade, entre homens que têm atração por adultos, na faixa dos 2%. Em contraste, a preponderância da homossexualidade entre pedófilos pode ser tão elevada quanto 30-40%”.

— Um estudo na Revista de Pesquisa Sexual observou que “… a proporção de criminosos sexuais contra crianças do sexo masculino entre homens homossexuais é significativamente maior do que a proporção de criminosos sexuais contra crianças do sexo feminino entre homens heterossexuais… o desenvolvimento da pedofilia está mais intimamente ligado à homossexualidade do que à heterossexualidade”.

— Um estudo de 229 homens condenados por estupro de crianças, publicado em Archives of Sexual Behavior, revelou que “oitenta e seis por cento dos criminosos [sexuais] contra pessoas do sexo masculino descreviam-se como homossexuais ou bissexuais”.

Deus é Homofóbico?

Já é oficial. O presidente da República acaba de decretar o dia 17 de maio como Dia Nacional de Combate à Homofobia. A criação da data foi vista como mais uma conquista pelos grupos LGBTS do país, que lutam a cada dia pela garantia de seus direitos na Constituição.

Com o passar do tempo, o ser humano deixa as afeições naturais herdadas na criação e segue sua mutação genética, para não falar satânica.

Jamais pensaria que tais coisas acontecessem tão rápidas, de maneira tão contrária aos padrões divinos.

Abaixo mostramos um casamento de dois homens que se julgam pastores evangélicos onde dão a entender que Deus é amor ao ponto de abençoar pessoas do mesmo sexo praticando abominação. Chegamos ao fim da linha, aguardamos o selamento do povo de Deus (Apocalipse 7:3), o pleno poder e autoridade a besta (Apocalipse 17) e as sete pragas (Apocalipse 15) culminando no fechamento da porta da graça.

Mas o que Deus diz sobre relacionamento entre pessoas do mesmo sexo:

Romanos 1:21 ao 28

21 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

23 - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

25 - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Esses textos são suficientes para mostrar a abominação que Deus tem para com esse tipo de união. Será que Deus é homofóbico? Daqui a algum tempo veremos isso como se fosse a coisa mais natural do mundo, jovens e velhos em atos obsceno em plena rua, cenas grotescas de sexo e sensualidade. No ritmo que isso vai não tarda a criarem uma lei que atribua a pedofilia o tão chamado amor dos homossexuais.

A Bíblia diz que esses ficarão fora da Cidade Santa, ou seja nunca jamais penetrará abominação e que 1 Coríntios 6 afirma com certeza:

10 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus

19 - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

20 - Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

Para esses pastores ou religiosos adeptos do homossexualismo, lesbianismo e outras modalidades imorais, saibam de Deus reserva um lago de enxofre a um lago de fogo e enxofre para quem tirar ou acrescentar palavras e interpretações à bíblia sagrada para justificar suas ações. Apoc. 22:18 e 19.