Menu Seleção

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DA CIDADE - DESFILE 2010


Clube de Desbravadores Órion da IASD - Igreja adventista do Sétimo Dia de Bauru se apresentou no desfile civico do aniversário de nossa cidade.




O
Clube de Desbravadores faz parte do Departamento Mundial Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Trabalha com crianças e juvenis dos 10 aos 15 anos, independente de credo, cor, sexo e condição sócio-econômica. Funciona como laboratório educacional para o lar, para a
escola e para vida social e cristã.




Tem como objetivo e filosofia:


*Conhecer-se através da amizade e do companherismo;

*Aprender novas habilidades através das especialidades;


*Fazer com que a criança ou juvenil encontre sua auto-independência;


*Procurar entre meninos e meninas os líderes naturais;


*Aprender a refletir sobre o segundo livro do Criador – a Natureza;


*Recrear-se através de cânticos, brincadeiras em volta de uma fogueira, acampamentos e atividades físicas e desportivas,


*Desenvolvimento espiritual, físico e psicológico;


*Tem como objetivo e filosofia;


*Conhecer-se através da amizade e do companheirismo;


*Aprender novas habilidades através das especialidades;


*Fazer com que a criança ou juvenil encontre sua auto-independência;


*Procurar entre meninos e meninas os líderes naturais;


*Aprender a refletir sobre o segundo livro do Criador – a Natureza


*Recrear-se através de cânticos, brincadeiras em volta de uma fogueira, acampamentos e atividades físicas e desportivas,


*Desenvolvimento espiritual, físico e psicológico


O Clube de Desbravadores iniciou suas atividades no Brasil há 50 anos.
Está presente em mais de 150 países com mais de dois milhões de participantes.Participam de atividades de cunho social e humanitário. Visitas à asilos e demais entidades de assistência social, participam de acampamentos em meio à natureza, participam de Campanhas de proteção ao Meio Ambiente.

Ao lado o prefeito municipal Ismael Boiani, simpatizante da IASD recebe uma machadinha trabalhada em homenagem pelo clube entrega pelo diretor Fábio Luis Faria






Se você tem espírito de aventura e gosta das boas coisas da vida, seja você também um DESBRAVADOR, embarque nesta ETERNA AVENTURA. Venha fazer parte desta ETERNA AVENTURA !!! VENHA SER FELIZ !!! – procure do Clube da sua cidade, matricule seu filho já.

domingo, 18 de abril de 2010

A CARNE COMO ALIMENTO

O regime indicado ao homem no princípio não compreendia alimento animal. Não foi senão depois do dilúvio, quando tudo quanto era verde na Terra havia sido destruído, que o homem recebeu permissão para comer carne.

Escolhendo a comida do homem, no Éden, mostrou o Senhor qual era o melhor regime; na escolha feita para Israel, ensinou Ele a mesma lição. Tirou os israelitas do Egito, e empreendeu educá-los, a fim de serem um povo para Sua possessão própria. Desejava, por intermédio deles, abençoar e ensinar o mundo inteiro. Proveu-lhes o alimento mais adaptado ao Seu desígnio; não carne, mas o maná, "o pão do Céu". João 6:32. Foi unicamente devido a seu descontentamento e murmuração em torno das panelas de carne do Egito que lhes foi concedido alimento cárneo, e isso apenas por pouco tempo. Seu uso trouxe doença e morte a milhares. Apesar disso, um regime sem carne não foi nunca aceito de coração. Continuou a ser causa de descontentamento e murmuração, franca ou secreta, e não ficou permanente. Quando se estabeleceram em Canaã, foi permitido aos israelitas o uso de alimento animal, mas com restrições cuidadosas, que tendiam a diminuir o mal.

O uso da carne de porco era proibido, bem como de outros animais e aves e peixes cuja carne foi declarada imunda. Das carnes permitidas, era estritamente proibido comer a gordura e o sangue.

Só se podiam usar como alimento animais em boas condições. Nenhum animal despedaçado, que morrera naturalmente, ou do qual o sangue não havia sido cuidadosamente tirado, podia servir de alimento.

Afastando-se do plano divinamente indicado para seu regime, sofreram os israelitas grande prejuízo. Desejaram um regime cárneo, e colheram-lhe os resultados. Não atingiram o ideal divino quanto ao seu caráter, nem cumpriram os desígnios de Deus. O Senhor "satisfez-lhes o desejo, mas fez definhar a sua alma". Sal. 106:15.

Os que se alimentam de carne não estão senão comendo cereais, grãos e folhas em segunda mão; pois o animal recebe destas coisas a nutrição que dá o crescimento. A vida que se achava no cereal e na verdura passa ao que os ingere. Nós a recebemos comendo a carne do animal. Quão melhor não é obtê-la diretamente, comendo aquilo que Deus proveu para nosso uso! A carne nunca foi o melhor alimento; seu uso agora é, todavia, duplamente objetável, visto as doenças nos animais estarem crescendo com tanta rapidez. Os que comem alimentos cárneos mal sabem o que estão ingerindo. Freqüentemente, se pudessem ver os animais ainda vivos, e saber que espécie de carne estão comendo, iriam repelir enojados.

O povo come continuamente carne cheia de germes de tuberculose e câncer. Assim são comunicadas essas e outras doenças. Pululam parasitas nos tecidos do porco. Deste disse Deus: "Imundo vos será; não comereis da carne destes e não tocareis no seu cadáver." Deut. 14:8. Esta ordem foi dada porque a carne do porco é imprópria para alimentação. Os porcos são limpadores públicos, e é esse o único emprego que lhes foi destinado. Nunca, sob nenhuma circunstância, devia sua carne ser ingerida por criaturas humanas. É impossível que a carne dessa criatura viva seja saudável, quando a imundícia é o seu elemento natural, e quando se alimenta de tudo quanto é detestável.

Muitas pessoas gostam de carne fresca dos açougues, mas não sabem que são vendidos para alimento animais que se acham tão doentes que os donos receiam conservá-los por mais tempo. E alguns dos processos de engorda para venda produzem enfermidade. Excluídos da luz e do ar puro, respirando a atmosfera de imundos estábulos, engordando talvez com alimentos deteriorados, todo o organismo se acha contaminado com matéria imunda.

Os animais são muitas vezes transportados a longas distâncias e sujeitos a grandes sofrimentos para chegar ao mercado. Tirados dos verdes pastos e viajando por fatigantes quilômetros sobre cálidos e poeirentos caminhos, ou aglomerados em carros sujos, febris e exaustos, muitas vezes privados por muitas horas de alimento e água, as pobres criaturas são conduzidas para a morte a fim de que seres humanos se banqueteiem com seu cadáver, de modo que, ao serem usados como alimento, ocasionam doença e morte naqueles que nada suspeitam do perigo.


Os efeitos do regime cárneo podem não ser imediatamente experimentados; isto, porém, não é nenhuma prova de que não seja nocivo. A poucas pessoas se pode fazer ver que é a carne que ingerem o que lhes tem envenenado o sangue e ocasionado os sofrimentos. Muitos morrem de doenças inteiramente devidas ao uso da carne, ao passo que a verdadeira causa não é suspeitada nem por eles nem pelos outros. Os males morais do regime cárneo não são menos assinalados do que os físicos. A comida de carne é prejudicial à saúde, e seja o que for que afete ao corpo tem seu efeito correspondente na mente e na alma.


É um erro supor que a força muscular depende do uso de alimento animal. As necessidades do organismo podem ser melhor supridas, e mais vigorosa saúde se pode desfrutar, deixando de usá-lo. Os cereais, com frutas, nozes e verduras contêm todas as propriedades nutritivas necessárias a formar um bom sangue. Estes elementos não são tão bem, ou tão plenamente supridos pelo regime cárneo. Houvesse o uso da carne sido essencial à saúde e à força, e o alimento animal haveria sido incluído no regime do homem desde o princípio.

Quando se deixa o uso da carne, ou seus derivados (presunto, linguiça, banha, mortadela, etc), há muitas vezes uma sensação de fraqueza, uma falta de vigor. Muitos alegam isso como prova de que a carne é essencial; mas é devido a ser o alimento desta espécie estimulante, a deixar o sangue febril e os nervos estimulados, que assim se lhes sente a falta. Alguns acham tão difícil deixar de comer carne como é ao bêbado o abandonar a bebida; mas se sentirão muito melhor com a mudança.

Não é o tempo de todos dispensarem a carne da alimentação? Como podem aqueles que estão buscando tornar-se puros, refinados e santos a fim de poderem fruir a companhia dos anjos celestes continuar a usar como alimento qualquer coisa que exerça tão nocivo efeito na alma e no corpo? Como podem tirar a vida às criaturas de Deus a fim de consumirem a carne como uma iguaria? Volvam antes à saudável e deliciosa alimentação dada ao homem no princípio, e a praticarem e ensinarem a seus filhos a misericórdia para com as mudas criaturas que Deus fez e colocou sob nosso domínio. "Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma." I Ped. 2:11.

Nota: Falando da carne de porco não se esqueçam que Jesus, nosso salvador era judeu, e os judeus não comem carne de porco.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os Oito Sinais do Fim

Será que vai haver um “fim do mundo”, ou esta é simplesmente uma opinião de malucos que ficam nas esquinas pregando que “O fim está próximo”? Acredite ou não, de acordo com a Bíblia, sim, haverá um fim ! Jesus Cristo predisse: “E este evangelho [Boas Novas] do reino será pregado em todo o mundo como um testemunho à todas as nações, e então virá o fim” (Mateus 24:14, grifos nossos).

Existem “sinais” legítimos e observáveis deste final se aproximando? Mais uma vez, a resposta é sim. Enquanto muitos supostos “sinais” aparecem diariamente nas capas dos tablóides sensacionalistas de todo o mundo, aqui estão listados oito importantes e verdadeiros sinais bíblicos:

1. Grandes terremotos: Jesus Cristo predisse: “E haverão grandes terremotos em vários lugares…” (Lucas 21:11). Tais terremotos resultarão na perda de muitas vidas, e constituem um dos sinais da proximidade do dia do Senhor. Jesus Continuou “Quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” (Lucas 21:28).

2. Violência fora de controle: Novamente, Jesus predisse, “Como foi nos dias de Noé, assim também será antes da vinda do filho do homem” (Mateus 24:37). Como foi nos dias de Noé? Eis a resposta: “A terra estava corrompida diante de Deus, e cheia de violência” (Gênesis 6:11). “E Deus disse a Noé: o fim de toda carne é chegado perante mim; porque a terra está cheia de violência dos homens, e eis que os destruirei juntamente com a terra” (Gênesis 6:13). Assim, a “violência” era excessiva nos dias de Noé, como também o é em nossos dias.

3. Sexo fora de controle: Novamente, Jesus predisse, “Do mesmo modo como foi nos dias de Ló … assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar” (Lucas 17:28, 30). Como foi nos dias de Ló, antes de Deus destruir Sodoma e Gomorra? “De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo” Assim, a “imoralidade”, “fornicação” em outras traduções (sexo fora do casamento), e “relações sexuais antinaturais” (a homossexualidade), foram os principais pecados dessas antigas cidades. Em nossos dias através da televisão, revistas de nudez, prostituição, pornografia na Internet, etc, o nosso mundo está passando por um dilúvio sem precedentes de perversão sexual.

4. Crise Ambiental Global: A Bíblia revela que quando Deus finalmente descortinar a história humana, Ele vai, finalmente, “destruir os que destroem a terra” (Apocalipse 11:18). Em outras palavras, antes do fim, a humanidade estará destruindo o próprio planeta em que vive. Isto implica em uma crise ambiental global resultante do crescimento das mega-cidades, do desmatamento, de uma camada de ozônio em extinção devido aos poluentes nocivos liberados pelo homem na terra.

5. Aumento do Stress, confusão e Doenças do Coração: Novamente, Jesus advertiu: ‘Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na Terra as nações ficarão angustiadas e perplexas pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiarão de terror, na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo, pois os corpos celestes serão abalados”. (Lucas 21:25-26). As pessoas estão estressadas, por toda parte reina a confusão, e a causa número um de morte é a doença de coração. O Mestre viu isso acontecer e previu aflição e perplexidades globais, e “homens desmaiarão de terror”. O medo também eleva o colesterol no sangue.

6. Aumento do Conhecimento: O livro profético de Daniel declara: “Mas tu Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até o fim do tempo. Muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará” (Daniel 12:4). Esta passagem revela que o planeta Terra vai finalmente entrar no seu “tempo do fim”. Ao mesmo tempo, o “conhecimento se Multiplicará”. Na nossa era moderna – mais do que em qualquer outro período na história, o conhecimento tem aumentado além das gerações passadas.

7. Falsos Ensinos e Confusão Religiosa Global: Paulo previu: “Virá o tempo” quando a maioria “desviarão os ouvidos da verdade e se voltarão às fábulas” (2 Timóteo 4:4). O último livro de Deus – o Apocalipse – prevê a ascensão de um sistema religioso global e conglomerado chamado de “Babilônia”, que literalmente significa “confusão”. A mensagem do fim dos tempos proclama: “Caiu, caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição”. Esta misteriosa profecia altamente simbólica revela que “todas as nações” irão embriagar-se com o vinho da Babilônia” (Apocalipse 14:8). Esse “vinho” são os falsos ensinamentos das religiões enganosas que levam as pessoas para longe da simplicidade das puras doutrinas do evangelho de Jesus Cristo.

8. A Pregação Global do Evangelho: “E este evangelho [a Boa Nova da salvação através de Jesus Cristo] será pregado em todo o mundo como um testemunho à todas as nações, e então virá o fim” (Mateus 24:14). Com o auxílio do rádio, televisão, Internet e redes de satélites, a mensagem de salvação de Deus através da morte de Jesus Cristo na cruz está agora se espalhando por todo o planeta Terra. Assim, no meio das más notícias, há boas notícias! Temos um Salvador que nos ama, deu a Sua vida por nós, ressuscitou dos mortos por nós, e voltará um dia para nos levar para casa (ver João 14:1-3).

Fonte: Seventh Day

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os Últimos Dias

Os que não são cristãos tem dificuldade em acreditar que estamos vivendo nos últimos dias da história de esta Terra. A Bíblia diz em 2 Pedro 3:3-4 “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” A vinda do anticristo é um sinal do fim. A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”

Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar, A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A Bíblia diz em Mateus 24:29-30 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Em que condição moral estará a nossa sociedade nos últimos dias? A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.

Um aumento em conhecimento e habilidade de viajar é um sinal dos últimos dias. A Bíblia diz em Daniel 12:4 “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.”

Que outros sinais dos últimos dias menciona a Bíblia? A Bíblia diz em Lucas 21:25-26 “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.

Conversaçôes sobre paz e segurança é outro sinal dos últimos dias. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.

Que devem as pessoas fazer quando veem estes sinais? A Bíblia diz em Mateus 24:42-44 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

Fonte: Bibleinfo.com

domingo, 11 de abril de 2010

Por quê a igreja católica insiste no CELIBATO


Por quê a ocorrência de tantos escândalos envolvendo padres pedófilos (fazem 900 anos) e por quê as crianças (recrutadas de suas familias para morarem com padres em sua casa paroquial, facilitando assim a pedofilia), vítimas de abuso sexual permanecem silenciosas durante décadas, em vez de informar seus pais imediatamente.

Jesus Cristo é o verdadeiro sacerdote e foi celibatário; então, a Igreja vê n'Ele o modelo do verdadeiro sacerdote que, pelo celibato, se conforma ao grande Sacerdote. Nisso Cristo está dizendo que os sacerdotes devem assumir o celibato, como Ele o fez, “por amor ao Reino de Deus”. O sacerdote deve ficar livre dos pesados encargos de manter uma família, educar filhos, trabalhar para manter o lar; podendo assim dedicar-se totalmente ao Reino de Deus. É por isso que, desde o ano 306, no Concílio de Elvira, na Espanha, o celibato se estendeu por todo o Ocidente, até que em 1123 o Concílio universal de Latrão I o tornou obrigatório (Prof. Felipe Aquino, casado, 5 filhos, membro do Conselho Diretor da Fundação João Paulo II e apresenta programas na TV Canção Nova).

O professor acima se esquece que Jesus faz parte da Trindade e que Deus não precisa de mulher, e que no ceu não se casam e não se dão em casamento, são como anjos Mat. 22:30. Como pode ser mais facil para um homem criado para procriar-se desvirtuado depois do pecado ter entrado no mundo dedicar-se totalmente ao reino de Deus. Lembre-se que Deus percebeu que Adão estava sozinho e que todos os animais tinham seus pares, resolvendo então dar-lhe uma companheira. Porque garotos (chamados coroinhas) moram em casas paroquiais com padres e não uma mulher como esposa e filhos?

Em 1073, Gregorio VII impôs o celibato. Definiu-se que o matrimônio dos sacerdotes era herético, porque os distraía do serviço ao Senhor e contrariava o exemplo de Cristo. Dezenas de historiadores supõem que a decisão de impor o celibato foi também um meio para evitar que os bens dos bispos e sacerdotes casados fossem herdados por seus filhos e viúvas em vez de beneficiar à Igreja. Em 1123 o Concilio de Letrán decretou a invalidade do matrimônio dos clérigos e, dezesseis anos mais tarde, o segundo Concilio de Letrán confirmou (artigo do escritor Tomás Eloy Martinez, publicado no jornal La Nacion de 09/05/2009) Isso trouxe a maior desgraça para a igreja católica conhecida como muitos dizem como a maior instituição de pedófilos do mundo.

A única esperança é um retorno ao verdadeiro Jesus Cristo, e à simplicidade do evangelho e aderência rígida à sua Palavra, à Bíblia e somente à Bíblia. Entretanto, sabemos que o Vaticano jamais dará essa volta de 180 graus, pois para o clero católico a tradição vale mais que as escrituras sagradas

sábado, 10 de abril de 2010

Enganos Satânicos nos Últimos Dias Sob o Disfarce do Cristianismo

Aqui posto apenas alguns dos muitos vídeos que estão na rede, onde vemos o charlatanismo misturado com zombaria, gritaria, espiritismo, apostasia e mistura de histeria com paganismo.

Nunca testemunhamos declínio religioso tão generalizado como no presente. Em verdade, a igreja deveria despertar e pesquisar a causa desta situação aflitiva; pois, como aflito é que deveria ser encarado este estado de coisas por todo aquele que ama a Sião. Verdadeira insolência, obstinação de pastores, quase sem precedentes.

Semelhante condição nunca prevalece presente no mundo evangélico hoje. As trevas espirituais que caem sobre as nações, igrejas e indivíduos, são devidas, não à retirada arbitrária do socorro da graça divina, por parte de Deus, mas à negligência ou rejeição da luz divina por parte dos homens de seus líderes, um cristianismo moldado as normas do mundo e esquecimento de Deus e Sua Palavra, tornou-se-lhes obscurecido o entendimento, e o coração mundano e sensual. Daí estarem em ignorância quanto ao advento do Messias e, em seu orgulho e incredulidade pregam estabilidade terrena.

Com Muitos se esforçam por explicar as manifestações espirituais (muita expulsão de demônios), tenham muitas vezes sido apresentados como manifestações genuínas, tem havido também assinaladas exibições de poder sobrenatural. As cenas chocantes e misteriosas com que se dão esses shows deespiritismo moderno, não são resultado de trapaça ou artifício humano, mas obra direta dos anjos maus, que assim introduziam um engano dos mais eficazes para a destruição das almas. Muitos serão enredados pela crença de que o espiritismo seja meramente impostura humana; quando postos em face de manifestações que não podem senão considerar como sobrenaturais, serão enganados e levados a aceitá-las como o grande poder de Deus.

Assistam e vejam que tais cenas jamais se deram com Jesus e que tal espirito de escárnio não pode vir de Deus. Estas pessoas não tomam em consideração o testemunho das Escrituras relativo às maravilhas operadas por Satanás e seus agentes. Foi por auxílio satânico que os magos de Faraó puderam contrafazer a obra de Deus. Paulo testifica que antes do segundo advento de Cristo haverá manifestações semelhantes do poder satânico.

A vinda do Senhor deve ser precedida da operação de Satanás "com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça". II Tess. 2:9 e 10.

E o apóstolo João, descrevendo o poder efetuador de prodígios que se manifestará nos últimos dias, declara: "Faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à Terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na Terra com sinais que foi permitido que fizesse." Apoc. 13:13 e 14. Não se acham aqui preditas meras imposturas. Os homens são enganados por sinais que os agentes de Satanás têm poder para fazer, e não pelo que pretendam realizar.

Aproximamo-nos do fim da história terrestre, e Satanás está trabalhando como nunca antes. Ele está procurando atuar como dirigente do mundo cristão. Com uma intensidade que é incrível, está agindo com os seus enganosos prodígios. Satanás é representado andando em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. Deseja envolver o mundo inteiro em sua confederação. Ocultando sua perversidade sob o disfarce do cristianismo, Ele assume os atributos de um cristão e alega ser o próprio Cristo. E G W - Manuscript Releases, vol. 8, pág. 346.

A Palavra de Deus declara que quando isso corresponder às intenções do inimigo, por meio de suas instrumentalidades ele manifestará tão grande poder, sob a aparência de cristianismo, que, "se possível fora, enganariam até os escolhidos". Mat. 24:24. E G W - Manuscrito 125, 1901."Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, 10 e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.” II Tess. 2:9 e 10.

Lamentável...



Deboche